Festa de Aniversário do Jd. Álamo

Boca no trombonE

BOA NOITE, JD. ÁLAMO E REGIÃO 
ESTÁ É MAIS UMA FERRAMENTA PARA APROXIMAR E FORTALECER NOSSOS ANSEIOS DE MUDANÇA PARA NOSSO BAIRRO E REGIÃO. AQUI VOCÊ PODE SOLTAR A VOZ E DIZER O QUE PENSA, SUA SUGESTÃO, BRONCA ENFIM... NESTE PRIMEIRO ANO DE GESTÃO A FRENTE A AABJA NÓS JÁ ENCONTRAMOS PESSOAS DISPOSTAS A UNIR FORÇAS E CONQUISTAR MELHORIAS, CRITICAS SEMPRE EXISTEM E O PROBLEMA É SE ELA NÃO EXISTIR POIS COM TODA CERTEZA ALGO ESTARIA ERRADO EM NÓS! ESTAMOS PREPARANDO UM DOSSIÊ COM OS PROBLEMAS DO BAIRRO PARA UMA REUNIÃO COM AS AUTORIDADES COMPETENTES, JUNTANDO TODOS OS PEDIDOS E SEUS ANDAMENTO PARA QUE SEJA DEBATIDO E ENCAMINHADO AFIM DE SOLUCIONAR O MAIOR NUMERO POSSIVEL EM CURTO PRAZO. SE VOCÊ TIVER ALGUM PEDIDO, SOLICITAÇÃO OU PROTOCOLO POST NO BLOG O Nº...

5 comentários:

  1. este ano tem eleição par prefeito e vereador quero ver quem vai trabalhar para o bairro primeiro e pedir voto depois; o bairro tem inumeros problemas de infraestrutura e equipamentos estamos de olho!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde a todos.
    Será que sai alguma coisa na Av. Marginal?. Percebi que estão fazendo estudo do solo.
    Esperamos que essa rua não continue sendo um lixão onde são descartados objetos inutilizáveis por muitos do próprio bairro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelo semana passada no sábado tivemos uma reunião na sede da aabja pra iniciar uma comissão de moradores afim de antecipar qualquer assunto referente a isso. possivelmente haverá em breve uma licitação e um projeto pra calha do rio vamos precisar intervir nesse momento com audiência publica.

      Excluir
  3. Que vergonha!!!! um site (blog) poluído e pobre, onde por falta de problemas e sugestões em nosso bairro, este destina-se descaradamente à campanha eleitoreira, blog este desatualizado á muito tempo inclusive. Que tal se vcs se preo com problemas existentes de fato em nosso bairro ?
    Com todo respeito a moradores de bairros vizinhos, mas aqui deveria ser destinado a problemas e sugestões deste bairro há muito esquecido pela elite, ou por candidatos a cargos políticos, e ate mesmo por eleitos.
    Que tal uma prestação de contas séria e transparente, e é claro, atualizada?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Barbara, Realmente o blog tem estado inativo neste mesmo momento eu estava a pensar nas ultimas publicações que tenho feito e sobre o conteúdo ser muitas vezes informativo sobre a cidade com grande referencia no site da prefeitura, 2º A caracteristica do blog não mudou está aberta e a disposição de cada morador pra citar cobrar e se possivel colaborar com o crescimento do bairro, claro que temos nos atentado para os problemas do bairro tanto é que ações de manutenção e conservação foram e estão sempre sendo feitas em diversas ruas e pontos do bairro. somos limitados Sim hoje somos mais podemos continuar avançando em busca de espaço e conhecimento tecnico pra fazer sempre mais não só pelo Jd. Álamo mais por nossa Cidade... Quanto a prestação de contas disponivel no blog estamos tentando nos reunir pra fazer una boa reunião com transparência e clareza a todos e desde já quero de coração lhe agradecer por se identificar isso mostra sua grandeza e preocupação de fato com o Bairro Parabéns pode me cobrar estou aqui pra isso Abraço!

    ResponderExcluir